segunda-feira, 16 de maio de 2011

mastigar muito bem

ja faz um ano que eu fiz a cirugia mas ainda nao me acostumei a mastigar bem os alimento.,e isto esta gerando muito pobremas pois o meu organismo nao consegue capitar toda as vitaminas nessesaria ao corpo. estou com anemia e meus grobulos branco estao um pouco baixo.estou um pouco preocupada pois a medica me encamiou para um hematologista. ate a proxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário